Madeira

Pedro Manteigas é candidato do MPT à Câmara da Ponta de Sol

Segurança Privado de 30 anos deixa o PS para se filiar no Partido da Terra

None

O MPT-Madeira tem vindo a apresentar os seus candidatos às eleições Autárquicas que se vão realizar ainda este ano e neste sentido, apresenta hoje publicamente Pedro Miguel Castro Manteigas como o candidato à Câmara do Município da Ponta de Sol.

Ainda um jovem de 30 anos de idade, é militante do MPT, natural e residente na Ponta de Sol (Pomar do João), onde profissionalmente exerce a profissão de Segurança Privado.

“Esta candidatura terá como principal objetivo ir ao encontro de todos os munícipes do Concelho da Ponta de Sol, onde o conceito de proximidade será a principal bandeira e a referência sobre a responsabilidade de exercer uma ligação mais abrangente sobre a vida e os problemas do povo”, frisa uma nota do partido.

“Pedro Miguel Castro Manteigas entra nesta candidatura com o objetivo de dar uma nova perspetiva sobre o melhor que se pode fazer e melhorar, de forma séria e honesta, nomeadamente, através das seguintes prioridades”, entre as quais “procurar meios para fixar os mais jovens no Concelho em articulação com todos os sectores que impulsionam a atividade económica do Concelho; apoiar os mais idosos e crianças; candidatar projetos de e para caminhos agrícolas; apoiar e defender os agricultores; fomentar programas de apoio social às famílias mais carenciadas”.

Reforça ainda o MPT que “esta candidatura está focada e comprometida com as pessoas do Concelho da Ponta de Sol, estando presente junto da sua população para defendê-la e proporcionar uma melhor condição de vida em todas as áreas de referência”, sendo que este “será um compromisso assente de forma séria, verdadeira e especialmente transparente, onde os valores inerentes a uma sociedade que se quer desenvolvida, serão sempre respeitados e evidenciados”, aponta.

Noutro objectivo particular da candidatura, pretende “criar condições para que todos os munícipes do Concelho da Ponta de Sol possam contribuir com ideias e projetos credíveis que possam ser uma plataforma para a melhoria das condições do Concelho, mostrando com eficácia e responsabilidade que o Partido da Terra será a voz de todos aqueles que a nós recorram”, acrescenta.

Conclui que esta “é uma candidatura exigente, mas será este mesmo grau de exigência que nos dá força e encaminha para levarmos os interesses de toda a população do Concelho da Ponta de Sol a uma visão de desenvolvimento e de profunda proximidade”.