Boa Vida Patrocinado

BodyVive 3.1... venha experimentar!

Nestas aulas são utilizados equipamentos específicos como os elásticos, com diferentes níveis de resistência, que permitem a adaptação às necessidades de cada pessoa

None Ver Galeria

O BodyVive 3.1 é um programa de exercícios em grupo, acompanhados com música, desenvolvido pela LES MILLS e com exclusividade Vivafit na Madeira!

É uma aula de baixo impacto, originalmente, na qual se integram o exercício aeróbio para melhoria da saúde cardiovascular, o treino de resistência para desenvolver a força e estabilidade e exercícios de flexibilidade e mobilidade.

Nas aulas são utilizados equipamentos específicos como os elásticos, com diferentes níveis de resistência, que permitem a adaptação às necessidades de cada pessoa.

A LES MILLS concedeu à Vivafit uma autorização exclusiva de ter estas aulas com a duração de 30 minutos, de forma a ir ao encontro da promessa de “treinos rápidos”!

Visite a Boutique Vivafit Funchal na Avenida das Madalenas, 114, Funchal ou contacte-nos através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 291 756 800 | 915 321 337 | 916 069 021.