Turismo

Madeira promove-se em vários palcos

O Turismo da Madeira vai participar em diversas ações promocionais  junto do mercado nacional e internacional durante o mês em curso.

Uma presença que passa por Lisboa durante o Blue Business Forum (BBF), organizado pela Fundação AIP e com o alto patrocínio do Ministério da Agricultura e do Mar de Portugal. Um evento internacional no domínio da Economia do Mar que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, até 6 de Junho, onde o Turismo da Madeira irá assegurar o funcionamento de um espaço de informação turística e divulgação de material promocional aos participantes do referido evento.

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A. (CNEMA) de Santarém, que comemora este ano o 21.º aniversário, vai ser palco, entre 6 e 14 de junho, da 52.ª Feira Nacional de Agricultura (FNA) / 62.ª Feira do Ribatejo, onde a Direção Regional do Turismo (DRT) estará presente com um stand institucional partilhado com a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais (SRA).

A Região também vai exibir-se no Centro de Congressos do Estoril, de 12 a 14 de Junho, durante o 9.º Congresso Nacional de Fisioterapeutas (CNF), no qual o Turismo da Madeira foi convidado a estar presente com um espaço próprio.

Entre 15 e a 17 de Junho, o Turismo da Madeira estará presente numa acção promocional em Braga e Lisboa, cidades onde serão realizadas bolsas de contacto.

Presença ainda em Dunquerque (França), nos dias 24 e 25 de Junho, um workshop inserido no projeto Curioseaty 2015, subordinado ao tema “O património marítimo nos destinos turísticos europeus".