Madeira

Secretário regional das Finanças visitou vários serviços sob sua tutela

Rui Gonçalves fez-se acompanhar da nova directora regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais, Lina Camacho

None Ver Galeria

O Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, e a Diretora Regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira, Lina Camacho, visitaram, esta sexta-feira, alguns serviços de Finanças da Região, para fazer um balanço do trabalho desenvolvido e analisar os assuntos que carecem de acompanhamento, quer em termos de condições internas de trabalho, quer nos serviços que são prestados aos contribuintes.

Na ocasião, o Secretário Regional reuniu com o Chefe de Finanças de cada repartição por forma a apurar, entre outras, as condições relativas às instalações físicas dos Serviços de Finanças, aos recursos humanos e ainda ao apoio técnico ao dispor de cada serviço, de forma a resolver as situações que careçam de intervenção.

O périplo iniciou-se pelas 09h00, com a visita às instalações do Serviço de Finanças Funchal 2, na Rua 31 de janeiro.

Pelas 10h15, os dois governantes deslocaram-se ao Edifício 2000, para a visita ao Serviço Funchal 1.

Ainda durante a manhã, o Secretário Regional e a Diretora Regional visitaram as instalações do Serviço de Finanças de Câmara de Lobos.

Durante a tarde, as visitas fizeram-se aos Serviços de Finanças da Ribeira Brava, da Ponta do Sol e da Calheta.

No início do mês de maio o Secretário Regional visitará as instalações dos serviços de Finanças de Santa Cruz, Machico, de Santana, de São Vicente e do Porto Moniz.

Lembramos que o Secretário Regional das Finanças principiou este périplo com a visita às instalações do Porto Santo, no início deste mês.