Madeira

República solidária já deu 80 milhões

None

Os incêndios de 2016 deixaram a Madeira em cinzas, mas a República solidária já deu 80 milhões. A garantia surge após um relatório, revelado por Lisboa, que dá conta das intervenções urgentes na Região e também esclarece que já apoiou 80% das necessidades identificadas. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO de Notícias.

Num olhar a um novo projecto da Câmara do Funchal, destaque para o Mercado que prepara certificação, pretendendo estar mais atento a questões ligadas com a higiene e a segurança alimentar, oferecendo mais e melhores condições a comerciantes e visitantes.

Numa outra perspectiva, destaque para o nosso ‘Final Feliz’ de hoje. 50 é o número que sai mais vezes, garantem os comerciantes das Casas da Sorte, no dia em que há sonhos e 129 milhões de euros em jogo no Euromilhões.

Na última página de hoje, falamos sobre Leonardo Jardim que surpreendeu o pai. O técnico campeão da Liga Francesa, liderando o Mónaco, esteve na Madeira numa viagem “de última hora” e de curta estadia com o intuito de surpreender o pai, António Jardim, que completava 70 anos de vida.

Por fim, damos a conhecer o cartaz das Raízes do Atlântico. ‘Raízes’ com cartaz completo que conta com artistas nacionais e internacionais, muita música e diversão, já no próximo mês de Junho, nos jardins da Quinta Magnólia, no Funchal.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO.