Madeira

Presidente da TAP traz nove colaboradores à comissão de inquérito

Conheça quem são e reveja as taponas dos últimos meses

None

Três comandantes estão entre os nove colaboradores que o presidente da TAP leva hoje ao parlamento madeirense. Casos do chefe de frota, Nuno Duque, do director de Safety, Gonçalo Nápoles, e do director de Operações de Voo, Luís Esteves.

O DIÁRIO revela na sua edição impressa de hoje que na Comissão Eventual de Inquérito à Política de Gestão da TAP vão estar ainda o responsável pelo Marketing e Vendas, Abílio Martins; a directora do departamento jurídico, Stéphanie Sá Silva, o advogado, Pedro Melo; o chefe de segurança, Sérgio Bagulho; o representante na Madeira, David Gonçalves; e a directora de Comunicação e Relações Públicas, Rita Tamagnini.

O que o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, dirá aos deputados madeirenses a partir das 14h30 só ele sabe, mas se seguir a apresentação que exibiu recentemente na Assembleia da República – e é provável que o faça, pois pediu projector de powerpoint -, não haverá grandes surpresas.

Preparem-se então para aterragens incisivas em aspectos fundamentais, destinadas a contrariar as críticas perspectivadas. Casos dos preços, do serviço público, da procura, da operacão da companhia, dos cancelamentos e atrasos.