Madeira

Junta do Porto Santo distingue Mário Silva, Emanuel Neves e Jorge Gabriel

Em dia de aniversário, a autarquia também elogia três instituições

None

A Junta de Freguesia do Porto Santo promove sábado um evento para assinalar o seu 40.º aniversário. Além de outras actividades, será feito o reconhecimento público a três cidadãos: Mário Silva, pelo seu trabalho ao nível do desporto; Emanuel Neves, pelo que faz na área social; e Jorge Gabriel, o apresentador da RTP, pela promoção que faz do Porto Santo.

A autarquia vai também elogiar publicamente o papel de três instituições: a Associação Anima Hilfe, pelo trabalho no controlo de reprodução de animais domésticos, os Bombeiros Voluntários do Porto Santo e a Conferência São Vicente de Paulo.

O evento, marcado para as 21 horas no Centro Cultural e de Congressos, é aberto ao público e inclui também uma missa na paróquia da Piedade, às 19h00.

De acordo com a informação da Junta de Freguesia está prevista a actuação de Nicole Reynolds, do Coro Infantil e do Grupo Folclórico do Porto Santo, assim como o Centro de Actividades Ocupacionais. Neste aniversário, o Porto Santo conta também a Banda Filarmónia Ansianese, do concelho de Ansião.