Madeira

Grupo de Concertinas de Coimbra anima Parque Temático

“Música no Parque” é a proposta que estará em destaque amanhã em Santana

None

No âmbito da diversidade cultural que o Parque Temático da Madeira tem vindo a desenvolver, terá lugar amanhã, dia 21 de Setembro, dois concertos musicais a cargo do grupo de concertinas de Coimbra que está de visita à Madeira através de um intercâmbio com o grupo de folclore de Santo António - Funchal.

O grupo de música popular portuguesa é constituído por 14 elementos, realizando espectáculos um pouco por todo o país, bem como no estrangeiro.

Nesta visita à Madeira, o primeiro concerto de amanhã acontece às 12 horas e o segundo às 15h, ambos nos espaços exteriores do Parque Temático, com um custo simbólico de 1€.

Esta iniciativa pretende diversificar a oferta do parque de forma a potenciar e fomentar um melhor acolhimento aos visitantes, bem como proporcionar experiências diferentes aos visitantes através da música, num concerto ao ar livre com um conceito de animação de rua.

De forma a complementar a oferta, o Parque Temático, em parceria com a restauração concessionada, oferecem pacotes com visita e almoço incluído a um custo de 9 euros para crianças e 15 euros para adultos.