Madeira

Governo da Madeira manda afastar areeiros

None

Como a extracção de areia coloca em risco recifes artificiais, a Secretaria Regional do Ambiente decidiu aumentar o raio de distância legal para a remoção de inertes. É este o assunto que faz a manchete na edição deste domingo, dia 12 de Novembro, do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

A grande imagem da capa ilustra uma novidade que fará seguramente as delícias de milhares de crianças e famílias: o suplemento ‘A Malta do DIÁRIO’ está de regresso, agora totalmente remodelado de raiz, sensibilizando os mais novos para as questões ambientais e percorrendo todas as escolas da Região Autónoma da Madeira.

Outro dos destaques da primeira página vai para a notícia de que esta semana vem à Madeira Pedro Santana Lopes, candidato à liderança do PSD nacional. Depois de Rui Rio, a destacada figura social-democrata estará cá para participar numa sessão com militantes no Centro de Congressos.

“Só 1 em cada 100 professores tem menos de 30 anos” é outro dos destaques da capa.

Ao nível do entretenimento revelamos qual é a ‘ementa’ do Casino da Madeira para a noite de réveillon 2017/18.

Isto e muito mais poderá ler no interior do DIÁRIO, na edição em papel ou na edição impressa ‘on-line’ aqui que poderá aceder aqui através de assinatura digital (que poderá fazer comodamente aqui).