Madeira

Filipe Sousa faz balanço do mandato e promete obras a iniciar em breve

None

“Isto é obra. Recuperámos uma autarquia completamente falida, com limites de endividamento superiores a 14 milhões de euros acima dos limites legais e felizmente posso dizer que a câmara garante agora uma capacidade de investimento superior aos seis milhões de euros”, afirmou Filipe Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, hoje, no Caniço.

O autarca e presidente do JPP deu alguns exemplos do investimento, como é o caso do asfaltamento de todo o centro do Caniço, o parque infantil junto à Igreja e o parque infantil da Assomada, e ainda a medida social que em Outubro vai abranger todas as famílias, com a distribuição dos manuais escolares a todas as crianças do 1º Ciclo.

No entanto, não se ficou por aqui e garantiu que dentro de duas semanas terá início o asfaltamento da Estrada João Gonçalves Zarco, desde o Boieiro até ao Caniço Shopping, da Estrada Avelino Pinto, e acesso à Praia dos Reis Magos.

“Isto deixa-me orgulhoso porque recuperamos em três anos o que destruíram em 30 anos e conseguimos ter margem para resolver problemas da população. Por isso, queria deixar uma palavra de confiança ao povo deste concelho, esperando que no próximo dia 1 de outubro confiem em nós, porque temos mais investimentos projectados, na eficiência energética, na recuperação das perdas de água. Estou aqui de peito aberto e de coração aberto a dizer que conseguimos e vamos conseguir muito mais se merecermos a confiança do povo deste com concelho”, garantiu.