Madeira

Feira das Vontades regressa ao Funchal já amanhã

A XV Feira das Vontades, realiza-se de 16 a 19 de Novembro na Placa Central e na Praça da Restauração.
A XV Feira das Vontades, realiza-se de 16 a 19 de Novembro na Placa Central e na Praça da Restauração.

A Feira das Vontades regressa ao Funchal para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado pela décima quinta vez consecutiva.

Como “ponto de encontro anual”, a Casa do Voluntário convidou todas as instituições da Região Autónoma da Madeira a participar no evento. “No presente ano estamos a contar com a colaboração de mais de 55 instituições”, informa um comunicado da IPSS.

A Feira das Vontades, um dos eventos mais marcantes da instituição, surgiu em 2003 e tem com objectivos mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelas instituições da região que trabalham com voluntários; o trabalho realizado junto do público bem como partilhar experiências, trocar informação e, por esta via, incentivar a prática do voluntariado, enquanto expressão de cidadania activa.

A XV Feira das Vontades, realiza-se de 16 a 19 de Novembro na Placa Central e na Praça da Restauração. A abertura da Feira, que decorre amanhã, pelas 18 horas, contará com a presença da secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e a da vereadora da Câmara Municipal do Funchal, Idalina Perestrelo.