Madeira

Executivo de Santa Cruz diz que “nunca o PSD parou de trabalhar ou de inaugurar em campanha eleitoral”

Foto Arquivo
Foto Arquivo

“Há gente que não se enxerga”. É desta forma que o executivo JPP titula a resposta ao comunicado de hoje do PSD/Camacha, que acaba de ser enviada à imprensa.

“Na senda da vil campanha eleitoral que o PSD quer implementar (veja-se o exemplo do Funchal e dos vergonhosos cartazes da JSD), o PSD/Camacha vem hoje, através de comunicado, atirar-se à Câmara de Santa Cruz e ao seu executivo por, pasme-se, estarem a fazer investimento na Camacha”, começa por dizer a autarquia liderada por Filipe Sousa.

“Pois informa-se o distraído PSD/Camacha de que aquela freguesia foi a primeira a receber investimentos dignos desse nome. Falamos do asfaltamento da Estrada Maria Ascensão e Eiras da Cruz , durante anos esquecidos pelo PSD”, acusa.

“Também curioso é que, por desconhecimento, acusem a autarquia de prejudicar a envolvência do Largo da Achada. Logo o PSD que plantou ‘elefantes brancos’ por toda a ilha, (alguns deles na Camacha) descaracterizando a paisagem. E agora vem preocupar-se com uma estrutura que, para desgosto do PSD, respeita a área envolvente. Pode o PSD esperar para ver”, acrescenta.

E informa ainda o PSD/Camacha que estão previstos 400 mil euros de investimento na Camacha. “E também pode o PSD criticar à vontade”, desafia.

“Aliás, o problema desta gente é que, como diz o povo, não se enxerga. Então acusam-nos de estar a fazer campanha?”, atira a Câmara de Santa Cruz, que em seguida faz uma série de questões: “E o que tem o PSD a dizer de quando o Presidente do Governo, em atos oficiais, convida o candidato do PSD a Santa Cruz, a subir ao palco? O que tem o PSD a dizer quando o mesmo Presidente do Governo Regional chega de braço dado com os candidatos a outros tantos actos oficiais? Ou o que tem o PSD a dizer dos diários actos oficiais da candidata Rubina Leal?”.

Tudo para chegar a uma conclusão: “Que se saiba, nunca o PSD parou de trabalhar ou de inaugurar em campanha eleitoral. Nós também não o vamos fazer. E isso é o que dói ao PSD, porque estava habituado a governar sozinho”.