Madeira

Correr para ajudar

Foto DR
Foto DR

A Associação 1419, em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, a Câmara Municipal de Machico e a Junta de Freguesia de Machico, promove na próxima sexta-feira, pelas 21 horas, uma corrida nocturna com fim solidário. Intitula-se ‘Baía dos Descobrimentos’, tem partida do Fórum Machico e uma extensão de cerca de 4.400 metros, para percorrer a correr ou a andar, por todos quantos queiram participar.

Os objectivos são promover a actividade física e apoiar a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM). “Trata-se de uma prova de cariz competitivo mas também de lazer, que atravessará locais com grande referência histórica numa cidade com quase 6 séculos de existência”, convida a organização.

As inscrições encontram-se abertas e decorrem até ao dia da prova. No Centro Terapêutico de Machico e no Centro Terapêutico do Garajau ou em https://docs.google.com/forms/d/1X5nLBPOTjT1sXmo4Q0A4iYCIBdfbPD2LR4hKMI_bUIg/edit.

Se se inscrever hoje, tem um custo de 5 euros, com t-shirt. Se for a partir de amanhã, custa 7,5 euros, igualmente com a camisola alusiva.