Madeira

Ataques à Academia do Sporting planeados na Madeira

None

Os incidentes que têm feito correr muita tinta na imprensa nacional e internacional fazem manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO. O ataque à Academia do Sporting Clube de Portugal começou a ser planeado na Madeira, logo após a derrota frente ao Marítimo. “Acuña! Vemo-nos em Alcochete na terça-feira.” A ameaça do ex-líder da ‘Juve Leo’ foi feita na noite de domingo no Aeroporto Internacional da Madeira. Este caso figura no relatório elaborado pela equipa de segurança que acompanhava a comitiva leonina na deslocação à Madeira e reportada às forças de segurança em Lisboa.

Nos Casos do dia, fique a conhecer uma desavença que terminou em sequestro. Um jovem foi espancado no Funchal, colocado na bagageira do carro e abandonado no Caniço. Já no plano da saúde, apresentamos o caso de uma utente que culpa o hospital pela morte da mãe.

Na política, as eleições regionais já mexem, com PSD e PS a ensaiar para 2019.

A mancha gráfica da nossa primeira página é ocupada por uma imagem que deixa muitos incrédulos: as prateleiras na Venezuela estão cheias, mas os preços proibitivos impedem que se façam compras. As dificuldades financeiras persistem na Venezuela, constata o DIÁRIO que está desde ontem em Caracas a acompanhar de perto as eleições num país em que Maduro mobiliza e a oposição fica em casa.

Por fim, saiba que o DIÁRIO está a organizar um festival com 30 cervejas, para conhecer no Largo da Restauração, no próximo mês. Ainda nos festivais, Branko vem ao Nos Summer Opening, no Parque de Santa Catarina.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha uma boa sexta-feira e prepare o seu fim-de-semana com o seu DIÁRIO.