Madeira

Abertas as inscrições para a 7ª edição da Oficina do Empreendedor

A iniciativa irá decorrer nos dias 9 e 10 de Junho e 16 e 17 de Junho no Hotel Four Views Monumental

None

A Startup Madeira e a Vice-Presidência do Governo Regional acabam de anunciar a abertura das inscrições para mais uma edição do programa de capacitação para empreendedores: Oficina do Empreendedor.

Este programa de ‘mentoring’ -- cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 - Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira -- já recebeu em edições anteriores 275 participantes e pretende continuar a ajudar empreendedores a adquirirem conhecimentos e competências do mundo empresarial, para que possam transformar as suas ideias em oportunidades de negócio.

Os conteúdos, práticos e teóricos, a serem trabalhados na Oficina do Empreendedor serão apresentados de forma dinâmica, e com base na metodologia ‘learning by doing’.

A Oficina do Empreendedor é um programa gratuito que decorre nos dias 9 e 10 de Junho e 16 e 17 de Junho (sábado e domingos, das 09h30 às 13h e das 14h30 às 19h), no Hotel Four Views Monumental.

No total são 32 horas de formação destinada a todos os que, tendo ou não ocupação profissional, pretendam desenvolver e aprofundar as suas capacidades empreendedoras bem como adquirir conhecimentos do mundo empresarial por forma a desenvolver a sua ideia de negócio.

O programa, regulamento e formulário de inscrições já estão disponíveis em www.startupmadeira.eu.

A iniciativa está limitada a 50 participantes.