Madeira

35 empresas madeirenses participam na 1.ª edição do Advance de Gestão

A iniciativa é do Santander Totta em parceria com a Universidade Nova e a UMa

None

35 empresas madeirenses paraticipam na 1ª edição do Programa Advance de Gestão na Madeira, promovido pelo Santander Totta, que arranca esta segunda-feira nas instalações da Universidade da Madeira.

O “projecto inovador” do Santander Totta visa dotar os empresários e gestores de conhecimentos e ferramentas práticas que os apoiem no planeamento e operacionalização de estratégias de crescimento. “A proposta de ligação do Banco aos seus clientes é cada vez mais vasta, pois, incluindo a vertente financeira óbvia, alia a uma vertente não financeira que pretende contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, e consequentemente dos seus negócios”, refere a instituição financeira que tem actualmente 36 balcões na Madeira.

Ao longo de seis módulos (20, 21 e 22 de Fevereiro; e 29, 30 e 31 de Março) serão abordados três grandes temas – estratégia, gestão financeira e liderança – conciliando fundamentos teóricos, case studies e melhores práticas.

O programa resulta de uma parceria com a NOVA School of Business and Economics e, neste caso em particular, também com a Universidade da Madeira. O primeiro dia conta com o contributo do Professor Nadim Habib que falará sobre o planeamento estratégico.