Réplica de Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo arrematada por 600 mil euros

03 Out 2017 / 20:31 H.

Uma réplica da Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo em 2013 foi arrematada na segunda-feira à noite por 600 mil euros por um homem de negócios israelita no âmbito da gala solidária ‘Make a Wish’.

Vários artistas plásticos doaram obras de arte para serem licitadas ‘online’ e, além de viagens e outros artigos doados, alguns dos quais pelo empresário português de futebolistas Jorge Mendes, havia um camarote para três pessoas em Old Trafford, estádio do Manchester United, com direito a jantar e a ver jogo, oferecido pelo treinador José Mourinho e licitado por 30 mil euros.

A réplica da Bola de Ouro de Ronaldo foi arrematada por 600 mil euros, adquirida por Idan Ofer, israelita radicado em Inglaterra, homem de negócios nas áreas dos transportes, perfurações e minérios e conhecido filantropo.

A Fundação Make-A-Wish é uma organização sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos, que organiza experiências designadas como “realização de desejos” para crianças entre os 3 e os 17 anos em risco de vida e que não dispõem de condições para obterem tratamento médico adequado.

A sede da Fundação Make-A-Wish encontra-se em Phoenix, a organização conta com 62 sucursais espalhadas por todos Estados Unidos e opera também em outros 45 países através de 38 escritórios, um dos quais em Portugal.

Outras Notícias