Plantel do Nacional arranca amanhã pré-época com exames médicos e físicos

24 Jun 2018 / 14:12 H.

O plantel da équia sénior de futebol do CD Nacional arranca amanhã a pré-época 2018/2019 com os habituais exames médicos e físicos.

“A equipa será dividido em dois grupos, que passarão, à vez, pela Clínica de Santa Luzia (exames médicos) e pelo ginásio Innovation Fitness Lab (IFL), no La Vie (testes físicos), sendo um dia reservado para cada lugar.

Pelas 10 horas, no Ginásio IFL, terá lugar um momento aberto à imprensa, com a comunicação social a poder recolher as primeiras impressões dos jogadores nesta temporada”, adiantou há instante o clube alvinegro na sua página oficial da internet.

Com os dois primeiros dias reservados a exames médicos e testes físicos, os trabalhos de campo iniciam-se na quarta feira, com uma sessão matinal no Estádio da Madeira. À porta aberta, como aliás todos os treinos desta primeira semana.

De referir, e ainda segundo o site do Nacional, Kalindi e Riascos, os dois reforços já anunciados, são ‘caras novas’ confirmadas, marcando igualmente presença neste arranque de temporada o lateral esquerdo Tiago Ferreira, que na época passada representou a equipa de juniores. Okacha Hamzaoui, de regresso ao clube após um ano de empréstimo a um clube argelino, apresenta-se mais tarde devido ao atraso na emissão do respetivo visto.

Outras Notícias