Desporto

Neon Color Run estreia-se na Região em Machico

None

É a primeira vez que se realiza na Madeira a Neon Color Run, um evento inédito cá que tem lugar em Machico na noite do próximo dia 23, pelas 21h30, uma organização da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e da Câmara Municipal de Machico.

Esta corrida não tem carácter competitivo e pode ser realizada por qualquer pessoa, a correr, caminhar ou em marcha.

O objectivo principal é o divertimento, para isso ao longo dos 1.000 metros de percurso os participantes podem contar com muita animação, sendo que logo à partida, no Porto de Abrigo de Machico, é dado o primeiro “banho” de cor, o percurso segue pelo caminho de São Roque, passando pelo Fórum Machico, onde está uma estação de animação onde será lançada espuma e pó de diversas cores, assim como animação musical. O pó colorido não é toxico.

O percurso termina na Praia de areia amarela, onde vai existir mais lançamentos de cores e uma grande festa final com musica a cargo do DJ Ricardo Nunes e com a presença da Associação Barmen da Madeira.

As inscrições decorrem até o dia 20 de Junho e podem ser efectuadas na Associação de Atletismo da Madeira, Câmara Municipal de Machico ou online em www.atletismomadeira.pt