Casos do dia

Um morto e um ferido em colisão de automóvel com pesado de mercadorias

None

Um homem, de 39 anos, morreu e outro, de 67 anos, sofreu ferimentos leves numa colisão entre um automóvel e uma viatura pesada de mercadorias ocorrida hoje no concelho de Serpa (Beja), revelaram as autoridades.

Os bombeiros receberam o alerta às 13:56, tendo o acidente acontecido na Estrada Nacional (EN) 260, ao quilómetro 55,6, a cerca de 1,5 quilómetros de Vila Verde de Ficalho (Serpa), disse à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Segundo o CDOS e o Comando Territorial de Beja da GNR, também contactado pela Lusa, a vítima mortal “é o condutor da viatura ligeira de passageiros”, de 39 anos, enquanto o ferido leve “é o condutor do pesado”, de 67 anos.

A viatura pesada de mercadorias envolvida no sinistro, referiu a GNR, transportava “água oxigenada”, mas o acidente não provocou “qualquer derrame da carga”.

Devido à operação de socorro às vítimas e de remoção dos veículos sinistrados, a circulação rodoviária neste troço da EN260 está “condicionada”, alertou a GNR.

Para o local, indicou o CDOS, foram mobilizados 18 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), incluindo a viatura médica de emergência e reanimação adstrita ao Hospital de Beja.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo