Casos do dia

Detido por tráfico de estupefacientes em Câmara de Lobos

Foi apreendida ao detido uma quantidade significativa de Haxixe (equivalente a cerca de 2430 doses diárias individuais).
Foi apreendida ao detido uma quantidade significativa de Haxixe (equivalente a cerca de 2430 doses diárias individuais).

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira deteve um homem fortemente indiciado da prática do crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Câmara de Lobos. O indivíduo do sexo masculino, era maior de idade, de nacionalidade portuguesa e residente Região.

No âmbito desta operação, desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal - Divisão Policial de Câmara de Lobos, foi apreendida ao detido “uma quantidade significativa de Haxixe” (equivalente a cerca de 2430 doses diárias individuais), informa a PSP.

Conforme explica o comunicado das autoridades policias, o detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, ficando sob custódia policial até à sua apresentação à autoridade judiciária. Findo o 1.º Interrogatório Judicial, o arguido detido foi colocado em liberdade, condicionado a apresentações periódicas obrigatórias bissemanais na Esquadra de Câmara de Lobos. O produto estupefaciente apreendido foi remetido para o Tribunal competente, conforme o preceituado na lei.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo