Boa Vida Patrocinado

O regresso em força ao ginásio depois do Verão

O mês de Setembro é marcado pela retoma do ritmo normal de frequência às actividades de ginásio

Vídeo: Nelson Camacho Ver Galeria
Vídeo: Nelson Camacho

O mês de Setembro apresenta-se como uma época bem caraterística do ano, onde são retomadas rotinas e outros hábitos comuns do dia-a-dia. Para muitos, significa o fechar das férias e do Verão, assim como a reabertura da época escolar.

Eis que surge na nossa mente alguns arrependimentos que advêm das escolhas que fizemos no período findo. Os inúmeros gelados, cervejas frescas, bolas de berlim e muitos outros abusos conjugados pelas várias horas passadas na praia, fazem com que a pessoa perca massa muscular e tenha a tendência para aumentar a massa gorda. Não consideremos estes factos como algo de alarmante, mas sim como algo normal de ocorrer, durante a estação estival.

Sendo assim, o mês de Setembro é então marcado pela retoma do ritmo normal de frequência às actividades de ginásio.

No Platinium Health & Fitness Club, marcamos o regresso ao ginásio com vários momentos importantes a decorrerem no mês de Setembro. O mais tradicional de todos passa pelos lançamentos das novas coreografias de diversas modalidades LesMills e o nosso PlatiniumTraining. Os clientes contarão com novos treinos e desafios, acompanhados de novas músicas em cada coreografia. O Platinium Challenge entrará em força com uma nova edição, a decorrer em toda a última semana do mês de Setembro, incentivando aos clientes para um desafio criado num âmbito de competição saudável, entre os mesmos.

Acompanhando os dias dos lançamentos, o PlatiniumLAB será uma estreia a surgir no dia 30 de Setembro. Pretende-se apresentar a todos os interessados e presentes no nosso item da empresa, diversos temas que possam ser explorados ou desmitificados ao pormenor, de forma a informar à comunidade Platinium e da nossa comunidade, acerca de conceitos e teorias importantes para todos os tipos de treino, desde a reabilitação, melhoria da composição corporal e aptidão física, ou mesmo, optimização do desempenho desportivo.

Fora todos estes eventos, o Ginásio Platinium contará com um forte dinamismo em todos os seus serviços, confirmando, assim, um regresso objectivo aos treinos, rumo a uma vida mais saudável!

Texto: Aléxis Santos

Vídeo: Nelson Camacho

(Aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/235121053)