Boa Vida Patrocinado

Conheça aqui as novas modalidades do Platinium!

Passado um ano de actividade nas nossas novas instalações, eis que apresentamos assim 3 novas modalidades, cada uma com diferentes caraterísticas e propósitos

Vídeo: Nelson Camacho Ver Galeria
Vídeo: Nelson Camacho

No dia 30 de setembro de 2017, o Ginásio Platinium completou um ano de actividade nas suas novas instalações, residentes no Edifício Oudinot. Diversos eventos, actividades, momentos e modalidades foram dinamizadas, conferindo um ambiente diversificado de práticas de exercício físico a todos os nossos sócios, neste último ano.

O PlatiniumTraining foi uma modalidade criada no começo de vida do novo Platinium, cujo intuito é o de atribuir um excelente treino cardiovascular e pliométrico que permita um elevado gasto calórico, mediante exercícios como corridas e saltos.

Passado um ano, eis que apresentamos assim 3 novas modalidades, cada uma com diferentes caraterísticas e propósitos.

A primeira modalidade denomina-se de PlatiniumFatBurn, onde os clientes terão a oportunidade de aderir a um treino em circuito, com recurso a diversos materiais, como barras, halteres, steps, jumps e etc. Este conceito de treino é bastante comum, mas, quando bem concebido e realizado, trará grandes benefícios na perda de massa gorda e aumento da massa muscular.

Em segundo lugar, o PlatiniumSuspension será a modalidade que aplicará o conceito de treino em suspensão, onde os clientes realizarão diversos exercícios de força e mobilidade articular, com recurso a fitas que se encontram fixas no tecto do estúdio. Os benefícios principalmente previstos para esta modalidade são a melhoria da força e postura do cliente.

Em último lugar, o PlatiniumKnockout será uma aula altamente dinâmica e divertida, onde os sócios terão a oportunidade de aprender e aperfeiçoar técnicas de combate, fazendo recurso de materiais como o saco de boxe, plastrons e outros instrumentos característicos desta modalidade. Os sócios podem contar com benefícios como melhoria da capacidade cardiovascular e força, aumento de auto-estima e libertação de stress.

Estas serão algumas das novidades que apresentaremos para este novo ano de actividade do Ginásio Platinium.

Esteja atento(a) a mais informações acerca destas nossas modalidades.

Texto: Aléxis Santos

Vídeo: Nelson Camacho

(Aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/238255707)