5 Sentidos

FNAC Madeira organiza maratona fotográfica

None

No próximo dia 15 de Setembro, a FNAC Madeira organiza mais uma maratona fotográfica com objectivo de reunir entusiastas da fotografia.

A edição deste ano tem como pano de fundo a cidade de Santana, sendo esta uma oportunidade única para muitos explorarem a deslumbrante vista do nascer do sol, no Pico Ruivo.

Esta iniciativa que arranca às 04h00 da madrugada, tem como ponto de partida o Madeira Shopping, incluindo autocarro e almoço. Estão ainda prometidas outras surpresas que serão reveladas no próprio dia.

O regulamento da maratona pode ser consultado na loja FNAC Madeira ou ainda no Facebook Fnac Portugal. As inscrições decorrem até dia 09 de Setembro.

Refira-se ainda que a maratona tem prémios da marca Canon para os três primeiros classificados e ainda duas menções honrosas. São eles: Canon EOS M50 BLK 15-45 IS STM; Canon EOS 2000D 18-55 IS II; Canon PowerShot G9 X Pack e Canon Pixma TS6150 WIFI BK.

Os interessados em participar nesta iniciativa podem esclarecer algumas das suas dúvidas através do e-mail [email protected].