Carolina Gomez representará o Porto Moniz no ‘Madeira a Cantar’

11 Ago 2018 / 23:39 H.

Com o tema “Hometown Glory”, Carolina Gomez foi a grande vencedora da segunda eliminatória do Concurso de Voz e Interpretação Musical “Madeira a Cantar”. Iniciativa que, organizada pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, teve lugar, nesta noite, na Ribeira da Janela, sendo o Porto Moniz o segundo concelho a escolher o seu representante para a Grande final que terá lugar no próximo ano, a fim de apurar a melhor voz da Região.

Satisfeita com mais esta eliminatória, a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, sublinhou a qualidade de todos os participantes e do espectáculo que estes apresentaram ao público “resultante de uma preparação que exigiu muito esforço, entusiasmo e dedicação, ao longo da última semana, em conjunto com a equipa da Direcção Regional da Cultura”.

Lembrando que este Concurso percorrerá os onze concelhos, Paula Cabaço reiterou que o seu grande objectivo “é criar oportunidades para que se revelem os talentos que existem, um pouco por toda a Região”.

Refira-se que o “Madeira a Cantar”, evento que simultaneamente assinala as comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas, prossegue, agora, em Santana, concelho que escolherá o(a) seu (sua) representante na eliminatória a ter lugar no dia 8 de setembro.

Outras Notícias