Mundo

Burger King lançou campanha invulgar nos EUA

None Ver Galeria

A cadeia de ‘fast food’ norte-americana Burger King lançou uma campanha publicitária invulgar, onde optou por mostrar a todo o Mundo a evolução de um dos seus hambúrgueres após 34 dias.

“Esta imagem mostra o que acontece quando um hambúrguer perfeitamente concebido sucumbe aos inevitáveis testes de gravidade, ar e tempo. E esse era o objectivo da Burger King. A cadeia de ‘fast food’ lançou uma nova campanha publicitária com a transformação do hambúrguer principal da marca por mais de um mês, para mostrar o que acontece quando este não usa ingredientes, cores ou sabores artificiais”, descreve a revista Forbes a propósito desta jogada de marketing.

Por seu turno, a própria cadeia de ‘fast food’ escreveu na sua conta de Instagram o seguinte: “A beleza da comida de verdade é que ela fica feia. É por isso que estamos a desenvolver um Whooper livre de conservantes artificiais”, pode ler-se, sendo que a ideia é mesmo livrar o hambúrguer de corantes e conservantes “até o final de 2020” em “todos os restaurantes nos EUA”.