Tragédia mata 29 turistas alemães na Madeira

18 Abr 2019 / 07:00 H.

Uma viagem de autocarro de turismo com 55 turistas alemães, rumo a uma noite típica madeirense num restaurante no Funchal, terminou ontem de forma fatídica, no Caniço. É este o assunto único que faz capa nesta quinta-feira na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Em quatro páginas revelamos-lhe os detalhes deste terrível acidente. Saiba que o motorista é experiente e que o veículo tinha 6 anos. Entretanto, o Ministério Público abriu um inquérito e a SAM promete colaborar com a investigação. O Governo Regional decretou 3 dias de luto na sequência do pior acidente de viação na Madeira de que há memória, que chocou o País e chegou aos quatro cantos do Mundo.

Já sabe, tudo isto e muito mais poderá ler esta quinta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma boa véspera de feriado e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Outras Notícias