Madeira

Teresa Medeiros fala sobre Psicologia Positiva esta sexta-feira na Calheta

None

A professora catedrática da Universidade dos Açores, Teresa Medeiros profere amanhã, sexta feira, uma conferência sobre Psicologia Positiva, no auditório da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, pelas 15 horas.

A conferência é aberta ao público em geral, numa organização do Centro de Estudos e Desenvolvimento, Educação, Cultura e Social, contando com o apoio da Santa Casa da Misericórdia da Calheta.

A Professora Catedrática de Psicologia pertence ao Departamento de Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, agregada em Psicologia. É autora ou co-autora de 9 livros da especialidade, 34 capítulos de livros e cerca de três dezenas de artigos em revistas de especialidade. É Investigadora do Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Social e Humano da Faculdade de Psicologia da Universidade de Coimbra (IPCDSH). Coordenou/coordena vários projectos de investigação internacionais. Proferiu mais de cento e setenta conferências e palestras nacionais e internacionais.