Madeira

Saiba o que consta da agenda desta quarta-feira

None

‘Olimpíadas da Europa’

Realiza-se esta quarta-feira, pelas 14 horas, a 2.ª fase e a fase final do concurso ‘Olimpíadas da Europa’, no auditório da reitoria da Universidade da Madeira.

Em competição estarão os seguintes agrupamentos escolares: Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, Escola Básica 123/PE de Santo António e do Curral das Freiras, Escola da Apel, Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, Escola Básica e Secundária de Machico, Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares e a Escola Básica 123/PE do Porto da Cruz.

O vencedor desta fase irá visitar o Parlamento Europeu no próximo mês de Abril.

‘Music Without Frontiers 2’

A Câmara Municipal do Funchal (CMF), a Liga Portuguesas Contra o Cancro e o Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira fazem a apresentação do concerto solidário ‘Music Without Frontiers 2’, que acontecerá no dia 24 do presente mês, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

A sessão de apresentação acontece, pelas 14 horas, no foyer do Teatro. O vice-presidente da CMF, Miguel Silva Gouveia, estará presente na ocasião, bem como o presidente da Direcção do Conservatório, Carlos Gonçalves, e o presidente do Núcleo Regional da Liga Portuguesa conta o Cancro, Ricardo Sousa.

Apresentação de ‘Reflexões Atuais sobre a Educação Musical’

Terá lugar, no auditório da Direcção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), pelas 11 horas, a apresentação do livro ‘Reflexões Atuais sobre a Educação Musical’.

Trata-se do quinto volume da Colecção ‘Contributos e Ideias para a Educação Artística’, ima iniciativa da Secretaria Regional de Educação.

Plano de formação para 2019

Associação de Jovens Empresários Madeirenses apresenta plano de formação co-financiada para o ano 2019, que terá lugar, pelas 12 horas, na sede da entidade.