Madeira

Paulo Neves defende modelo do subsídio de mobilidade dos estudantes para todos os residentes

None

O deputado Paulo Neves deu, hoje, na Assembleia da República, o exemplo do actual modelo de subsídio de mobilidade “criado pelo governo do PSD da Madeira para os estudantes” como “um possível modelo a seguir pelo governo da República para todos os cidadãos da Madeira”.

Paulo Neves afirmou que, “com o actual modelo adoptado pelo governo da Madeira, passou a ser possível os estudantes apenas pagarem a tarifa de estudante sem ser necessário adiantar a verba do subsídio do Estado”. Para o deputado madeirense, o governo da República poderia fazer o mesmo para todos os madeirenses.

Ainda na sua intervenção, perante o Ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos, o deputado eleito pelo PSD/Madeira voltou a dizer que não devem ser as companhias aéreas a adiantarem o dinheiro do subsídio do Estado.

Paulo Neves terminou afirmando que “o governo da República está a atrasar, há 4 anos, todo o processo de alteração ao actual modelo de subsídio de Mobilidade e que também nada fez para “obrigar a TAP a baixar as tarifas de preços vergonhosos que aplica nas viagens para e da Madeira”.