Madeira

Milkpoint Portugal realiza formação na Escola Agrícola da Madeira

None

A Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, será alvo de uma formação nos próximos dias 10 e 11 da responsabilidade da Milkpoint Portugal que irá abordar alguns temas sobre a transformação do leite. Esta acção contará com formadores convidados do continente que no primeiro dia vão abordar alguns temas como a qualidade e segurança alimentar na produção de queijo, parâmetros de qualidade, o HACCP na produção de queijo entre outros temas ligados a este sector.

A abertura desta acção de informação está programada para às 14h00 com a intervenção de Celeste Bento da Direcção de Serviços de Alimentação e Veterinária da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.

Já o segundo dia será reservado a uma componente mais prática, pelas 10 horas, na empresa SantoQueijo.

Com 2 anos de existência a Escola Agrícola da Madeira nasceu com o fim de potenciar os sectores agrícola e agroalimentar regionais potenciando maior rendimento ao produtor.

Os interessados em obter mais informação podem fazê-lo através do Facebook da Escola Agrícola da Madeira em www.facebook.com/escolaagricoladamadeira ou por mail: [email protected]