Mais verbas permitem realizar mais transplantes de córnea

16 Mar 2019 / 07:00 H.

Mais dinheiro para transplantes de córnea faz hoje a manchete do DIÁRIO. O nosso matutino dá conta, na página 7, de que uma equipa de oftalmologia vai realizar, hoje, seis cirurgias no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Desde 2011 foram feitos apenas 27 transplantes na Região e 70 doentes estão em lista de espera.

Este sábado, fique ainda a saber, na página 5, que a Madeira quer conquistar de novo a Europa. Depois de exibir-se na BTL, a Região prepara-se para a gala europeia dos ‘World Travel Awards’, que se realiza no ‘Reid´s’, em Junho.

Neste dia, o DIÁRIO esteve à conversa com um youtuber que dizer sentir muita angústia. Estamos a falar de SirKazzio que vem partilhar experiências com os fãs madeirenses a 13 de Abril. Fique a saber de tudo na página 24.

Além disso, em ano de eleições, o nosso matutino revela, na página 4, que a ‘Geringonça’ terá maioria absoluta. O barómetro político da Eurosondagem/Montepio coloca PS na frente, nas eleições para a Assembleia da República, sendo que PSD lidera na Madeira.

Se gosta de teatro, saiba, na página 29, que o ‘Madagáscar’ encantou 1.400 crianças e que esta aventura musical volta a subir, hoje, por duas vezes, ao palco no Centro de Congressos.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do seu (nosso) DIÁRIO. Boa leitura.

Outras Notícias