Madeira

Kit Bebé tem sido bem aproveitado

Manchete deste domingo dá conta do balanço de cinco meses de uma das medidas sociais do Governo

None

A manchete deste domingo dá conta de uma das medidas sociais do actual Governo. Kit Bebé já custou 157 mil euros noticiamos na primeira página. “Em cinco meses, foram feitas mais de 7 mil aquisições com o cartão atribuído pelo Governo. 45% dos cartões activos serviram para adquirir vacinas”, frisa a abrir o que poderá ler em pormenor logo na página 2.

Outra notícia em destaque é uma aguardada obra de um dos espaços mais reconhecidos pelos funchalenses e madeirenses em particular. Quinta Magnólia reabre a 1 de Julho, acrescentando que as “obras decorrem a bom ritmo. Ainda não está definido o preçário para utilização do espaço”, trabalho que poderá ler na página 22.

Uma das notícias do dia de ontem é que Roberto Santa Clara regressa à ANA, acrescentando-se que “no final do Verão, o actual director executivo da Associação de Promoção deixa o cargo ocupado desde 2015. Reacções falam num contributo de ‘excelência’ para o turismo da Região”. Saiba todos os desenvolvimentos nas páginas 12 e 13.

Outras duas notícias marcam esta primeira página de mais um domingo. Tribunal anula contrato das iluminações de Natal na página 14 e Municípios da Região têm baixo nível de transparência, na qual o “sociólogo Luís de Sousa fala das relações entre empresas e poder político como o tema do inquérito parlamentar em que foi ouvido”. Temática a ler na entrevista nas páginas 28 e 29.

Neste dia também não se esqueça de dar uma vista de olhos à nossa revista digital D7, que estará disponível online para todos os leitores.

Bom domingo e boas leituras.