Madeira

Grupo AFA põe Câmara Municipal do Funchal em tribunal

None

Bom dia ilustres leitoras e leitores. O tema que faz manchete no DIÁRIO desta segunda-feira esclarece o Grupo AFA colocou a Câmara Municipal do Funchal em tribunal. O projecto imobiliário no Lazareto, contestado pela população e chumbado pela autarquia, em Novembro de 2018, motivou a apresentação uma queixa do promotor na Justiça

Das obras para a política, saiba nesta edição que os eurodeputados recebem 14 mil euros de ordenado. Aos salários e subsídios acrescem as despesas com os gabinetes e deslocações e campanha de 10 partidos na Região arranca oficialmente hoje.

Já no campo desportivo, o Nacional consumou a descida à II Liga, um ano depois, após goleada sofrida em casa frente ao FC Porto (0-4). Do relvado para o interior do pavilhão, o Madeira Andebol SAD empatou com os romenos do Bucuresti e mantém vivo o sonho de conquistar Taça Challange.

‘GR garante refinanciamento da dívida em condições mais favoráveis’ e ‘Ex-directora de lar julgada por agressão a idosa’ são as restantes chamadas de primeira capa do seu matutino DIÁRIO.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente início de semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.