Doente aguarda há 10 anos por cirurgia vascular na Madeira

14 Jan 2020 / 07:00 H.

Bom dia! Um doente aguarda há 10 anos por um cirurgia vascular no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira. A manchete desta terça-feira do DIÁRIO explica que o utente está em lista de espera desde 2009, com a vida condicionada devido à doença. A aguardar por este tipo de intervenção existem outros 2.310 pacientes.

Ainda no campo da Saúde, destaque para o tema que abalou o panorama regional e nacional devido à morte de uma criança nas Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, e que está envolta em mistério. O SESARAM garante ter actuado em conformidade perante o quadro de infecção respiratória e está excluída a tese de meningite na menina que faleceu 24 horas depois de ter tido alta hospitalar.

Eis os restantes temas em destaque na versão impressa do DIÀRIO:

“Esta equipa vai dar alegria aos adeptos”
José Gomes quer o Marítimo a jogar de forma mais consistente para chegar às competições europeias;

SATA vai ligar Boston à Madeira
Companhia açoriana tem programado dois voos semanais, com escala intermédia em Ponta Delgada;

Funcionários do PSD-M fotocopiaram boletins de voto
De um lado há quem entenda que o acto é passível de ser investigado por suspeitas de falsificação de boletins, do outro fala-se em prática habitual;

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Votos de uma excelente terça-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.