Madeira

Cinco números desta terça-feira, 16 de Abril, na Madeira

60 manifestações de apoio ao CINM

Até ontem foram registadas, junto da Comissão Europeia, 60 manifestações de apoio ao Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM), no âmbito do repto lançado pela ACIF-Câmara de Comércio e Indústria da Madeira.

74 % da ocupação hoteleira

A ocupação hoteleira no arquipélago da Madeira no período da Páscoa é de 74%, menos cerca de dois pontos percentuais do que em 2018, informou hoje a Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

28 Abril é data dos jogos de Marítimo e Nacional

Os jogos Marítimo-Tondela e Desportivo de Chaves-Nacional, da 31.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, vão disputar-se no dia 28 de Abril (domingo), ambos às 15 horas, anunciou hoje a Liga de Clubes.

390 milhões levantados do multibanco

Os dados fornecidos pela Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS) para a Região Autónoma da Madeira, no 1.º trimestre de 2019, mostram que os montantes relativos às duas principais operações da rede Multibanco (levantamentos e compras através de terminais de pagamento automático), considerados no seu conjunto, ascenderam aos 390,5 milhões de euros, significando um aumento de 7,4% comparativamente ao período homólogo.

11 anos do Lar de S. Francisco

O Lar de São Francisco recebeu, em dia de aniversário, a visita da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, e do bispo do Funchal, D. Nuno Brás. Uma celebração que juntou, ainda, direcção, colaboradores, familiares e utentes desta estrutura residencial que apoia 35 idosos em regime de lar e 20 no centro de dia.