Madeira

657 alunos madeirenses realizaram hoje exames finais da 2.ª fase

None

657 alunos madeirenses realizaram hoje, 23 de Julho, Exames Finais da 2.ª Fase de Geometria Descritiva A, de História B, de Biologia e Geologia, de Alemão, de Espanhol, de Francês, de Inglês (11.º ano de escolaridade), de História A e de Desenho A (12.º ano de escolaridade), do Ensino Secundário.

De acordo com os dados facultados pela Secretaria Regional da Educação (SRE), o Exame Final de Geometria Descritiva A foi efectuado em seis escolas, por 45 dos 48 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 93,7%.

O Exame Final de História B foi realizado em duas escolas pelos dois alunos inscritos.

No Exame Final de Biologia e Geologia, realizado em 14 escolas, apenas 467 dos 490 alunos inscritos realizaram a prova, o correspondente a uma participação de 95,3%.

Para o Exame Final de Alemão, efectuado em cinco estabelecimentos de ensino, compareceram dez dos 18 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 55,6%.

O Exame Final de Francês foi realizado em três escolas, por dois dos três alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 66,7%.

O Exame Final de Espanhol foi efectuado numa escola pelo único aluno inscrito.

O Exame Final de Inglês foi realizado em dez escolas, por 28 dos 32 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 87,5%

O Exame Final de História A foi efectuado em 13 estabelecimentos de ensino, por 101 dos 107 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 94,4%.

O Exame Final de Desenho A foi realizado numa escola pelo único aluno inscrito.

Segundo a SRE, o processo decorreu de forma normal.