Desporto

SAD do Marítimo é um dos maiores contribuintes para os cofres do Fisco

As contribuições do Marítimo da Madeira Futebol SAD ascendem a valores superiores a 4,6 milhões de euros

A título exemplificativo, a SAD do Marítimo apresenta a cópia do mais recente pagamento à Administração Tributária no montante de 1.2 milhões de euros.
A título exemplificativo, a SAD do Marítimo apresenta a cópia do mais recente pagamento à Administração Tributária no montante de 1.2 milhões de euros.

“O Marítimo da Madeira Futebol, SAD, além de maior marca na Região Autónoma da Madeira, é, também, um dos maiores contribuintes para os cofres da administração tributária, com contribuições que ascendem a valores superiores a 4.6 milhões de euros”, admitiu há pouco a SAD verde-rubro em comunicado no seu site oficial da internet.

“Como entidade de referência que somos, orgulhamo-nos de cumprir com as nossas obrigações. Compreendemos que existam alturas de maiores constrangimentos financeiros, mas como fazemos um grande esforço para cumprir as nossas obrigações, esperamos que tenham o mesmo comportamento para connosco nos vários compromissos assumidos, incluindo situações pendentes de longa data (“crónicas”).

Não é nossa prática reclamar ou “choramingar”, mas sempre que necessário gostamos de esclarecer. Nunca é demais referir, que não somos uma entidade subsídio-dependente. O Maritimo ao longo dos tempos tem vindo a contribuir com mais para a região, acrescentando valor e libertando-o para outras áreas sociais”, adianta ainda o comunicado.