Casos do dia

Despiste de autocarro na Madeira terá causado 27 mortos

Veja o vídeo

O autocarro de turismo que saiu de estrada no Caniço, abaixo da Quinta Splendida, caindo sobre uma habitação, terá causado 27 mortos.

Esta informação foi avançada no local do acidente mas ainda não foi confirmada oficialmente pelo Serviço Regional de Protecção Civil da Madeira.

No autocarro viajavam 55 passageiros, a maioria de nacionalidade alemã, um motorista e um guia turístico. Os mortos são todos estrangeiros.

Conforme o DIÁRIO avançou em primeira mão, o acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, na curva junto ao entroncamento da Estrada da Ponta da Oliveira com a Rua Alberto Teixeira (antiga variante).

Por motivos que se desconhecem, o motorista perdeu o controlo do veículo colectivo de passageiros e acabou por precipitar-se sobre uma casa.

O acesso ao Caniço de Baixo a partir do centro da cidade está encerrado de modo a permitir o socorro às vítimas. No local encontram-se 19 veículos de socorro.

Segundo a reportagem do DIÁRIO apurou, as equipas de bombeiros preparam-se agora para proceder à retirada dos cadáveres.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo