Boa Vida Patrocinado

Esta Páscoa, o Reguilha Bar aguarda a sua visita!

Amanhã, dia 20, teremos mais uma fantástica noite de Karaoke. Não falte!

None Ver Galeria

Esta Páscoa, conte com muita animação no Reguilha Bar! Amanhã, dia 20 de Abril, conte com uma grande noite de Karaoke!

Depois, no dia 4 de Maio, prepare-se para a Noite Mexicana! Em 2018, este evento revelou-se um sucesso e a intenção, este ano, é voltar a renovar essa grande noite que deverá estar, sem dúvida, na memória de muitos dos nossos clientes! Já sabe, no dia 4 de Maio não perca a Noite Mexicana, com decoração a rigor, muita tequila e tacos como snack, como não poderia deixar de ser!

Em preparação está também a Fashion Latin Party, que acontecerá no nosso espaço no dia 25 de Maio, a partir das 21h30. Nesta festa será apresentada a próxima edição do Madeira Top Model 2019.

O Reguilha Bar caminha a passos largos, mas firme, para o seu terceiro aniversário e, como sempre, a celebração será em grande, com uma festa de arromba. A juntar a toda a animação e felicidade que esse dia proporciona, estamos a trabalhar para a vinda de um grande artista internacional à nossa festa, no mês de Junho... esteja atento às nossas redes sociais e pode ser que, mais dia, menos dia, tenha uma grande surpresa!

Como sempre, convidamos os nossos clientes a passar pelo nosso espaço e a viver momentos agradáveis no spot de eleição. No que diz respeito às nossas iguarias gastronómicas, lançámos há pouco tempo a nossa tábua de empanados que tem se revelado um sucesso. Venha experimentar e degustá-la com um delicioso vinho da nossa garrafeira que apresenta, semana após semana, novas e melhores referências!

Lembramos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook