5 Sentidos

Veja as sugestões de animação que temos para si nesta sexta-feira

Imagem Shutterstock
Imagem Shutterstock

‘Poncha Puxa Poncha’

Arranca o Festival Aleste 2019, com a iniciativa ‘Poncha Puxa Poncha – Concerto do Conjunto Corona’ no Largo do Socorro. A iniciativa começa às 18 horas.

Festival CineEco

Terceiro e último dia de exibição de filmes que integraram a edição de 2018 do festival CineEco Seia, com projecções, no Tecnopólo, a partir das 18h30, das películas ‘Com Vista para o Lixo’, ‘A Plasticaria’ e ‘A Arca de Anote’.

Feira do Livro do Funchal

A 45.ª edição da Feira do Livro do Funchal decorre este ano a partir desta sexta-feira e até 2 de Junho, na placa central da Avenida Arrigada. A poesia será ‘rainha’ na edição 2019, que contará com 25 livreiros e 62 autores, sobressaindo as presenças de Alice Vieira, Itamar Vieira Júnior, Afonso Cruz, Valério Romão e Irene Pimentel. O concerto de abertura será de MUTRAMA, ao passo que o de encerramento contará com Rita e Bruno Santos.

Espectáculo ‘SAFE’

O Dançando com a Diferença, em co-produção com a Câmara Municipal do Funchal apresenta, em estreia absoluta, o espectáculo ‘SAFE’, que estará em cena às 21 horas de sexta-feira, com nova sessão à mesma hora no sábado.

Novos talentos na música

‘Friday Calling - Revelação de Bandas’, pelas 22 horas, no Pestana CR7 Funchal, no âmbito do concurso para novos talentos.

‘Dr. Why Madeira’

A Cantina El Mexicano, no Centromar, sugere uma noite animada pelo popular videojogo de cultural geral ‘Dr. Why Madeira’, com prémios aliciantes.

Animação musical

Música ao vivo com Carlos Sá, no Sai de Baixo Alto Astral, no Porto Novo.

Buddha Jr apresenta ‘Electro Fun Funk’ no Mini Eco Bar.

DJ Nélio Fabrício dá outro ânimo à esquina mais movimentada da Zona Velha.

O 23 Vintage Bar propõe uma noite musical de tributo a Robbie Williams.

‘Masters of Rock’ no Jam, com os DJs Ricardo Campos e Maurílio Freitas. E há ‘Late Night’ conduzida por Nélson Caires no Marginal. As portas abrem às 2h50.

A discoteca Copacabana do Casino da Madeira sugere a festa ‘Ladies Fever’, com entradas grátis e oferta de 3 bebidas às mulheres até à 1 hora. A selecção musical é do DJ residente Luís Gonçalves. No Garden actua Michael C.