5 Sentidos

La Vie recebe este sábado a segunda eliminatória do concurso ‘Mostra O Que Vales’

None

Este sábado, dia 18 de Maio, realiza-se a segunda eliminatória do concurso ‘Mostra O Que Vales’, que está a decorrer no La Vie.

Mais 12 vozes irão mostrar o que valem, isto num concurso que, de acordo com a organização, está a superar todas expectativas a nível da qualidade.

Esta eliminatória será abrilhantada pela actuação de Bruna Pereira que, na edição passada, alcançou o segundo lugar no evento.

Recorde-se que, no passado sábado, dia 11 de Maio, realizou-se a primeira eliminatória da segunda edição do ‘Mostra O Que Vales’.

Os 12 concorrentes a concurso tinham idades compreendidas entre os 8 e os 21 anos e destacaram-se não só pela sua voz, como a sua presença em palco, timbre e originalidade.

A avaliar a prestação dos participantes esteve uma equipa de jurados composta por Diana Duarte, Francisco Freitas e Duarte Nuno.

Refira-se que esta edição mantém a premissa da anterior que prima os seus convidados com uma actuação ao vivo de artistas de renome regional e nacional que, neste primeiro dia, foi marcado por Diana Duarte