5 Sentidos

Grand Café Penha d’Águia estreia ‘Noite Brasileira’ e ‘Noite Espanhola’

None

Nesta sexta-feira, dia 31 de Agosto, o Grand Café Penha D’Águia apresenta mais evento uma ‘Noite Brasileira’ com menu alusivo ao tema. Este evento decorrerá a partir das 20 horas. Já no próximo dia sexta-feira, 7 de Setembro, o Grand Café estreia mais evento, com jantar temático, desta vez uma ‘Noite Espanhola’, contando com novas surpresas. Estão ainda disponíveis reservas.

Refira-se que na passada segunda-feira, decorreu no Grand Café Penha d’Águia, a primeira tertúlia intitulada “O Vinho e a Literatura” iniciativa coorganizada em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, através do Departamento de Economia e Cultura e da Biblioteca Municipal do Funchal. Este evento veio aliar a estreia do novo projecto musical Vox Drama (Tozé Cardoso e Rui Vieira), a uma tertúlia acompanhada de prova de vinhos. Esta tertúlia teve como oradores Joaquim Pinheiro, Dina Luís, Regina Pereira, Américo Pereira, estando a moderação estará a cargo do jornalista Luís Reis. A iniciativa contou com a presença da Vereadora Madalena Nunes.

Com estas dinâmicas o Grand Café Penha d’Águia “reflecte mais uma vez, uma clara aposta na Cultura e nos artistas madeirenses”, refere Óscar Fernandes, administrador executivo do Grupo Penha d’Águia.