5 Sentidos

Fórum Madeira exibe amanhã filme com Penelope Cruz inserido no evento Screenings Funchal

None Ver Galeria

O Fórum Madeira apresenta este sábado, 20 de Abril, às 21 horas, o filme ‘Todos Sabem’, uma película que junta os consagrados actores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem.

A exibição do filme está integrada no evento ‘Screenings Funchal’, do qual o Fórum Madeira e o cinema NOS fazem parte.

O filme do realizador iraniano Asghar Farhadi, conta a história de um drama familiar sobre um rapto e foi aclamado pelo jornal ‘The Guardian, aquando da sua apresentação na 71.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, em França.

Os bilhetes têm um custo de 4,90 euros, com desconto habitual para os portadores do cartão NOS.

Recorde-se que o Fórum Madeira acolhe uma parceria inédita em Portugal denominada Screenings Funchal. Trata-se da exibição, aos sábados, nos Cinemas NOS, de um filme cuidadosamente seleccionado pela equipa do Screenings.

Sinopse

A viver na Argentina há já vários anos, Laura regressa com o marido e os filhos à sua pequena aldeia espanhola para celebrar o casamento da irmã mais nova. Porém, o que se previa ser uma aprazível reunião familiar depressa se transforma numa tragédia quando a filha de Laura desaparece. As revelações decorrentes deste terrível evento serão muitas e vão mudar, irremediavelmente, as vidas de todos.