DJ R3HAB cancela actuação na Madeira “por motivos de saúde”

Artista iria actuar no ‘Coral Summerland’, que se irá realizar, este sábado, no Parque Desportivo de Água de Pena

10 Set 2019 / 10:52 H.

Foi através da sua página de Facebook que o grupo Café do Teatro informou que, por motivos de saúde, o DJ R3HAB cancelou a sua vinda à Madeira, onde iria actuar a 14 de Setembro, no ‘Coral Summerland’, que se irá realizar no Parque Desportivo de Água de Pena.

“É com tristeza que o grupo Café do Teatro informa que recebeu no dia de ontem uma comunicação da agência do DJ R3HAB, informando que o mesmo teve que cancelar a sua tour nas próximas semanas, por motivos de saúde, estando desaconselhado pelos médicos a viajar”, começa por dizer.

Acrescenta ainda que “o grupo Café do Teatro, depois de ter já assumido há seis meses os custos de deslocação desde os EUA, estadia e cachê do DJ, ao ter tido conhecimento desta situação contactou de imediato a agência internacional Music at work (Agente de R3HAB na Europa), por forma a proceder à sua substituição com um artista de idêntica categoria e renome mundial”. Mas “depois de analisar as várias hipóteses a cinco dias do evento” revela que “não será possível proceder à sua substituição”.

O grupo Café do Teatro informa também que os portadores dos bilhetes que queiram proceder ao reembolso podem fazê-lo até à próxima sexta-feira, dia 13 de Setembro, no local onde o adquiriram.

“Ainda assim, o grupo Café do Teatro conseguiu em tempo recorde, contratar a vinda da DJ Internacional Olga Ryazanova”, revela.

Refira-se que irá também actuar o DJ Internacional Bl3nd, Diego Miranda, Karetus e Nélio Fabrício.

Outras Notícias