5 Sentidos

Alunos da Escola Francisco Franco visitam exposição de Filipa Venâncio

None Ver Galeria

A Galeria Marca de Água recebeu hoje duas dezenas de estudantes do 11.º ano de Desenho A, do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais, da Escola Secundária Francisco Franco, para uma visita orientada à exposição ‘Playground’ feita pela própria artista Filipa Venâncio.

Recorde-se que a exposição foi inaugurada no final de Abril, estando patente neste espaço que terá outras visitas orientadas pela artista, nos próximos dias 13 e 14 de Maio, às 10h30 e 14h respectivamente, para alunos desta escola.

O público em geral terá a oportunidade de ouvir as explicações de Filipa Venâncio a 30 de Maio e 13 de Junho, às 16 horas.

A Galeria Marca de Água celebra o segundo Aniversário no próximo dia 18 de Maio, através de um conjunto de novas iniciativas possibilitando à comunidade escolar “debater a necessidade do estabelecimento de relações e diálogos interdisciplinares entre as práticas curatoriais e expositivas, no discurso específico da arte contemporânea”, salienta Raquel Fraga, directora Artística da galeria.