Tentativa de homicídio no Jardim da Serra em novo caso de violência doméstica
Desavença familiar entre padrasto e enteado termina em agressões com arma branca
Este é o segundo caso de violência doméstica com recurso a armas na Madeira no espaço de algumas horas
Uma desavença familiar envolvendo dois homens esteve na origem de uma agressão violenta com recurso a arma branca no Jardim da Serra que causou um ferido grave. Um crime enquadrado em tentativa de homicídio que está sob investigação policial.
Este episódio de violência doméstica ocorreu ao início da madrugada deste domingo na freguesia do Jardim da Serra e resultou de um desentendimento entre dois homens, no caso padrastro e enteado.
Segundo apurou o DIÁRIO, por motivos que se desconhecem, no seguimento de uma acesa discussão, os dois homens envolveram-se numa cena de pancadaria. O padrastro muniu-se de uma arma branca e terá desferido vários golpes ao enteado, atingindo-o nos braços, mas também no tronco e no pescoço.
Para o local foram mobilizados vários meios de socorro e também policiais para pôr termo à contenda e para socorrer a vítima. O homem com 34 anos de idade acabou por ser estabilizado, com o apoio da EMIR, e encaminhado para o hospital do Funchal onde permanece internado em estado grave.
A PSP tomou conta da ocorrência mas já terá remetido o processo para o Departamento de Investigação da Polícia Judiciária (PJ) do Funchal, atendendo ao quadro de gravidade deste crime que deverá ser enquadrado num homicídio sob a forma tentada, atendendo às zonas vitais em que a vítima foi golpeada.
Este é o segundo caso de violência doméstica com recurso a armas ocorrido na Região Autónoma da Madeira no espaço de algumas horas.
Na tarde de ontem, um homem terá posto termo à vida na sequência de uma violenta desavença em que se envolveu com a mãe, que ficou gravemente ferida. O caso ocorreu na Estrada dos Moinhos, no Caniço, e está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Um morto e um ferido em desavença familiar no Caniço
Caso ocorreu num quadro de violência doméstica que terá levado o agressor a colocar termo à vida
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo