'Brincadeira' com barreira na estrada na origem do congestionamento
O caos no trânsito instalado esta manhã na zona da Cruz Vermelha e que afectou toda a Cota 40 e, possivelmente, também a Via Rápida, terá sido originado por uma barreira na estrada que não se sabe quem colocou.
De acordo com o vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal como o pelouro do Trânsito, Bruno Pereira, "houve uma barreira colocada numa das entradas da Cota 40", acreditando que "terá sido alguma 'brincadeira'", justifica.
Trânsito caótico na zona da Cruz Vermelha
Começou do nada e ainda não conseguimos informação sobre a origem do enorme engarrafamento no centro do Funchal, que abrange toda a zona de influência da Cota 40, com epicentro aparente na 'rotunda da Cruz Vermelha'.
É que não havia qualquer obra da autarquia, ou da Direção Regional de Estradas, ou mesmo privada que estivesse a condicionar o trânsito - embora esteja a ser erguido um grande prédio mesmo na 'boca' do túnel da Cruz Vermelha.
"A PSP retirou a barreira e o trânsito começou a fluir com normalidade", garante o autarca, que ainda desabafou: "Estou desejoso de ter o Sistema de CCTV a funcionar. Grande parte destas situações irão terminar."
Caos instalado na Via Rápida
Além do caos no centro do Funchal que está a afectar a normalidade e o reatar da semana de trabalho e escola para muita gente, também na Via Rápida há problemas, aparentemente devido apenas a trânsito intenso.
Uma 'brincadeira' que causou constrangimento rodoviário em toda a zona da Cota 40 e ruas adjacentes.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo