Não é reforma laboral é ‘’machadada’’ nos trabalhadores
A ministra do Trabalho e dos patrões, tem um cadastro do ponto de vista ético e moral - condenável. Contribuiu no desgoverno além troikista de Passos Coelho, que tantas injustiças sociais cometeu contra o Povo.
Esta reforma laboral é um inaudito ataque a quem trabalha, em mais de 100 itens! A destratar quem faz andar o País. É tão
mau, que até muita gente do seu partido (PPD/PSD), está contra e crítica esta iniciativa, que nem foi colocada no programa para o último sufrágio eleitoral. Uma desonestidade política! A juntar às inverdadeiras e demagógicas tiradas do chefe do desgoverno, face à justa Greve Geral.
Sabemos que o sinistro e malquisto Pacote Laboral(PL), impregnado de malfeitorias para operários e demais trabalhadores, lhes vai arrasar a vida: mais precariedade; mais trabalho de borla; mais desregulação de horários; mais dificuldades para recentes mães; mais disrupção na vida familiar e os funestos exemplos - são mais que muitos!
Os trabalhadores estão mobilizados. Não foram os Sindicatos que fizeram Greve Geral - foram os trabalhadores e farão, caso este maligno PL vá em frente.
A Luta continua e será contínua!
Vítor Colaço Santos