Madeira

Albuquerque critica “modalidade pidesca” de o condicionar ou tentar condicionar

Presidente do Governo justificou desta forma a não identificação do conjunto de compromissos que promete cumprir em São Vicente

None

O presidente do Governo Regional assegurou que tem “um conjunto de compromissos com São Vicente”, mas não os identificou para não dar azo a mais processos de queixa na CNE ou no MP.

“Inventaram uma modalidade que é uma modalidade pidesca de condicionar ou tentar condicionar o que eu digo”, denunciou, referindo-se às queixas que tem sido alvo por ser também candidato às eleições Regionais de 24 de Setembro.

Miguel Albuquerque justificou a não revelação do rol de obras que garante serão concretizadas, mas que “toda a gente já sabe”, tendo alegado “não tenho dinheiro para pagar tantas multas”.

Ironizou com a situação, dizendo que às 9 horas é presidente do Governo Regional, às 10 horas é candidato a presidente do Governo e ao meio-dia é Miguel Albuquerque, para concluir que toda esta ‘embrulhada’ não passa de “coisa rídicula” que classifica de “completamente patético e é uma vergonha a nossa democracia estar sujeita a um conjunto de injunções”, concretizou.